Boletim Hidrometeorológico – 10 de Julho de 2018

Condições em 09/07/2018

Ontem, a aproximação de uma frente fria deixou o tempo instável no sul do estado do Rio de Janeiro, gerando aumento de nebulosidade ao longo do dia. O céu variou entre claro e nublado e não houve registro de chuva para as bacias monitoradas. Assim, o nível dos rios monitorados permaneceu dentro da normalidade.

Situação em 10/07/2018

Hoje, a presença de uma frente fria sobre o estado do rio de Janeiro ainda deixará o tempo instável em todas as bacias monitoradas. O céu irá variar entre nublado e encoberto e há previsão de chuva fraca em pontos isolados ao longo do dia para todas as bacias monitoradas. No entanto, os rios monitorados devem permanecer dentro da normalidade e as temperaturas estarão em declínio.

Previsão para 11/07/2018

Amanhã, o tempo seguirá instável, com o estado do Rio de Janeiro ainda sob atuação da frente. O céu irá variar entre nublado e encoberto, com previsão de chuva fraca isolada para todas as bacias monitoradas. O nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade e as temperaturas seguirão estáveis.

Boletim elaborado pelo meteorologista Luiz Filippe Silva do Sistema de Alerta de Cheias

Fonte:Sistema de Alerta de Cheias – Centro de Informação e Emergências Ambientais – Instituto Estadual do Ambiente

Boletim Hidrometeorológico 2018-07-10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *