Boletim Hidrometeorológico – 18 de Janeiro de 2018

Condições em 17/01/2018

Ontem, devido ao aquecimento diurno e aos efeitos de circulação, a nebulosidade aumentou gradualmente ao longo do dia. Desta forma, o céu variou entre claro e parcialmente nublado em todo o estado do Rio de Janeiro. Houve registro de chuva fraca em pontos isolados no final do dia nas bacias de Rio Dois Rios e Piabanha. O nível dos rios monitorados permaneceu dentro da normalidade. 

Situação em 18/01/2018

Nesta quinta-feira, devido ao aquecimento diurno e aos efeitos de circulação que transportam umidade do oceano para o continente, haverá aumento gradual da nebulosidade ao longo do dia. Desta forma,  o céu irá variar de claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados no final do dia apenas na bacia do Piabanha. Desta maneira, o nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade. 

Previsão para 19/01/2018

Amanhã, o aquecimento diurno e os efeitos de circulação continuam a influenciar o tempo no estado do Rio de Janeiro. Desta forma,  o céu irá variar de claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados no final do dia nas bacias da Baía da Ilha Grande, Piabanha e Rio Dois Rios. Desta maneira, o nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade. 

Boletim elaborado pelo meteorologista Luiz Felipe Rodrigues do Carmo do Sistema de Alerta de Cheias.

Fonte:Sistema de Alerta de Cheias – Centro de Informação e Emergências Ambientais – Instituto Estadual do Ambiente

Boletim Hidrometeorológico 2018-01-18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *