Boletim Hidrometeorológico – 23 de Abril de 2018

Condições em 22/04/2018

Hoje, os ventos úmidos proveniente do oceano deixaram o céu variando entre claro e parcialmente nublado em todo o estado. Não houve registro de chuva em nenhuma das bacias monitoradas e as temperaturas permaneceram estáveis. Dessa forma, o nível dos rios monitorados se manteve dentro na normalidade.

Situação em 23/04/2018

Hoje, os efeitos de circulação, que transporta umidade do oceano para o continente, deve manter o céu variando entre claro e parcialmente nublado em todo o estado do Rio de Janeiro. Não há previsão de chuva para as bacias monitoradas e as temperaturas seguem estáveis. Dessa forma, o nível dos rios monitorados deve permanecer dentro da normalidade. 

Previsão para 24/04/2018

Amanhã, ainda sob efeito de circulação, a oferta de umidade irá favorecer o aumento de nebulosidade, deixando o céu variando entre parcialmente nublado e nublado, com previsão de chuva fraca em pontos isolado na parte da tarde para a maior parte do estado. As temperaturas seguem estáveis. Ainda assim, o nível dos rios monitorados não deve apresentar elevações significativas durante as chuvas. 

Boletim elaborado por: Cinthia Avellar, com auxilio da técnica em meteorologia Ana Luísa Cruz

Fonte:Sistema de Alerta de Cheias – Centro de Informação e Emergências Ambientais – Instituto Estadual do Ambiente

Boletim Hidrometeorológico 2018-04-23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *