Canta Terê na Paróquia de Santo Antônio em 10-11-2018

FESTIVAL NACIONAL DE CORAIS EM TERESÓPOLIS 

CANTA TERÊ acontece em oito locais com apresentações gratuitas só até domingo

Teresópolis, 10 de novembro de 2018 – O 2º Festival Nacional de Corais Teresópolis, o Canta Terê 2018, está reunindo mais de 80 corais e grupos vocais na cidade serrana. Serão cerca de dois mil coralistas do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Ceará. Eles vão se revezar em apresentações por diversos locais da cidade. As apresentações começaram dia 08 no teatro da Prefeitura com abertura oficial.

Os concertos acontecerão no Teatro Municipal (2º piso da Prefeitura), Salão Nobre do Clube Comary (Granja Comary), Casa de Portugal (Várzea), Igreja Matriz de Santa Teresa (Centro), Igreja Matriz de Santo Antônio (Alto), Casa de Cultura Adolpho Bloch (Araras), Restaurante Viva Itália (Alto) e Hotel Village Le Canton (Vargem Grande).

A apresentação realizada na Paróquia de Santo Antônio do Paquequer, no  Alto, no dia 10 de novembro de 2018, ficou lotada e começou com o Coral Nova Ipanema (RJ) comandada pelo Maestro Eduardo Morelenbaum. O Coral agradeceu a acolhida da cidade de Teresópolis. A maestrina Tania Gorni do Coral EMAP & VOLGRAN , como todos os participantes, receberam um certificado de participação. ” Como é importante esse evento para a divulgação da boa música e cultura em nosso País. Parabenizo a organização!”

Segue as apresentações realizadas na Paróquia Santo Antônio de Paquequer em Teresópolis: Coral Nova Ipanema (RJ)-com o Maestro Eduardo Morelenbau,Coro Vozes do Renascer (Além Paraíba-MG) com o Maestro Gilmar D. Silva,Coral Vozes das Gerais INSS /Receita Federal /MG com o Maestro Robson Lopes, Coral EMAP & VOLGRAN com a Maestrina Tania Gorni,Coro Paulista de São Carlos (SP)com a  Maestrina Flavia Bombonato e o Coral Pio X e Ecos da Jornada (Caxias-RJ) com o Maestro José Bruno F. Soares.

A organização é da Edhen Produções Artísticas, com direção artística do maestro Eduardo Morelenbaum e direção geral do jornalista e produtor cultural Marco Aurélio Ramidan. O festival tem apoio da Prefeitura de Teresópolis. Venham participar e curtir a boa música.

Confira algumas fotos do evento:

Fotos: Louis Capelle

Vídeos com os trechos das apresentações na Paróquia Santo Antônio de Paquequer :

  1. Coral Nova Ipanema (RJ) – Maestro Eduardo Morelenbaum link
  2. Coro Vozes do Renascer (Além Paraíba-MG) – Maestro Gilmar D. Silva link
  3. Coral Vozes das Gerais INSS /Receita Federal /MG- Maestro Robson Lopes link
  4. Coral EMAP & VOLGRAN – Maestrina Tania Gorni link
  5. Coro Paulista de São Carlos (SP) – Maestrina Flavia Bombonato link
  6. Coral Pio X e Ecos da Jornada (Caxias-RJ) – Maestro José Bruno F. Soares link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *