Capela de São Sebastião na Posse em Teresópolis recebe fiéis no dia do padroeiro

16114110Teresópolis, 20 de janeiro de 2017. A capela de São Sebastião na Posse em Teresópolis RJ recebe vários fiéis em comemoração ao patrono. A capela tornou símbolo de fé e esperança para moradores locais ,isto por que, na tragédia ocorrida em 12 de janeiro de 2011 ela ficou intacta com as inúmeras trombas d’águas que assolaram o bairro da Posse e localidade de Campo Grande. “Apesar daquele dilúvio e dia inesquecível ela ficou de pé e eu juntamente com minha família fiquei na capela de Nossa Senhora Aparecida na localidade de Campo Grande. Nada sofri! Enquanto tiver vida e saúde farei devoção à São Sebastião e Nossa Senhora que nos salvou. Relata Dona Luzia”

Padre Sebastião Coelho celebrou a missa ao patrono com ajuda do diácono Paulo Gimenez. No final da missa Dª Luzia fez uma linda homenagem à São Sebastião cantando uma canção para o padroeiro. A capela que fica no bairro da Posse têm missas todas as quartas-feiras a partir das 19h30.16105760

Uma missa dedicada ao santo e moradores locais que perderam sua vida na trágica tragédia de janeiro de 2011. Amigos e fiéis lembraram da querida amiga e moradora da Cascata do Imbuí , Luciana Mattos, que faleceu no último dia 17 de janeiro de 2017. Padre Sebastião pede pela alma de Luciana e outras intenções, e relata que ela  lutou com todas as forças contra uma enfermidade.”Ela já encontrava junto ao pai. Uma lição de amor e vida. Que Deus console seus familares”.

Fotos:Louis Capelle 16114558

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *