Conselho de Saúde de Teresópolis elege Mesa Diretora para gestão 2017

Conselho de Saúde elege Mesa Diretora para gestão 2017

Valdir Paulino é reeleito presidente do órgão

Teresópolis, 20 de dezembro de 2016 – O Conselho Municipal de Saúde realizou na última quinta-feira, 15, a eleição e posse de sua Mesa Diretora e da Comissão Coordenadora para o mandato de dezembro de 2016 a dezembro de 2017. A chapa eleita é composta por Valdir Paulino, como presidente, Maria de Fátima Moreira Jorge, como vice-presidente, e Ana Maria Mello como secretária para a Mesa Diretora, e sete conselheiros que irão formar a Comissão Coordenadora do Conselho.

A comissão, formada pela Igreja Batista Serra dos Órgãos, Associação Agroecológica de Teresópolis, Associação dos Diabéticos de Teresópolis, Sinds/Prev/RJ, Sindicato dos Servidores Públicos de Teresópolis, Beneficência Portuguesa de Teresópolis e prestador de serviço público, indicado pelo Gestor Público Municipal, auxilia a Mesa em seus trabalhos.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão consultivo e deliberativo, formado por representantes do poder público, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários. Entre suas funções estão fiscalizar as ações do governo municipal, discutir planejamentos e melhorias para o sistema de saúde e aprovar as contas públicas. O conselho reúne-se na terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *