Copa de jiu-jítsu e Velocross abrem calendário esportivo em Teresópolis

I Copa Tere-Summer de Jiu-JítsuCopa de jiu-jítsu e Velocross abrem calendário esportivo em Teresópolis

Competições acontecem neste domingo, dia 12

Teresópolis, 10 de fevereiro de 2017 – Duas competições abrem o calendário municipal de eventos esportivos neste domingo, dia 12, contando com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Esportes e Lazer e de Serviços Públicos. A entrada é franca.

Com realização de Roger Takayas e eventosdelutas.com.br, a I Copa Tere-Summer de Jiu-Jítsu acontece no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea), das 8h às 17h. É aguardada a participação de lutadores de todas as categorias, pesos, faixas e idade.

Organizada pela Rural Motos Produções e Eventos, a 1ª Etapa do Teresópolis Velocross 2017 será realizada em Vieira, na altura do KM 35 da Estrada Teresópolis-Friburgo, com treinos das 9h às 12h. As provas acontecerão a partir das 13h, nas categorias Feminina, VX 2 (até 250cc Imp./Nac.), VX 3 (30 a 39 anos), VX 4 (acima de 40 anos), F. Livre Nac., F. Livre Imp., 230cc, 160 cc (moto de rua) e Trilheiros (Nac. e Imp.).

“O Governo Municipal tem buscado incentivar, cada vez mais, os nossos atletas a participarem de ações esportivas e a população a se inscrever nas nossas atividades. Isso é saúde, bem-estar e garantia de bons eventos e lazer”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Otávio Oliveira.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *