Em parceria com o CRAS Alto, Campanha do Agasalho do Hospital São José atende famílias do interior do município

1Em parceria com o CRAS Alto, Campanha do Agasalho do Hospital São José atende famílias do interior do município

Teresópolis, 10 de agosto de 2017 – Em um trabalho de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS Alto, este ano a Campanha do Agasalho realizada pelo Hospital São José atendeu famílias da localidade de Alegria, no interior do município.

Roupas e agasalhos foram doados pelo público nas recepções do hospital e os donativos foram entregues nesta quinta-feira, dia 10, pela irmã Laura Benincá e o assistente social João Ricardo Amorim, do Hospital São José, e pela coordenadora do CRAS Alto, Adriana Marques.

“Nossa equipe tem um olhar atento para as famílias referenciadas no CRAS Alto. Há 15 dias foi feita visita domiciliar nessa comunidade e verificamos a necessidade das pessoas atendidas. Em nome da equipe e da Secretaria de Desenvolvimento Social agradecemos a importante parceria do Hospital São José”, destacou Adriana Marques, coordenadora do CRAS Alto.

Fotos crédito Jorge Maravilha/AscomPMT/ Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeo da Ascom no link 

  • Irmã Laura Benincá e assistente social João Ricardo Amorim, do Hospital São José, com Adriana Marques, coordenadora do CRAS Alto: agradecimento pelo trabalho em parceria
  • Roupas e agasalhos doados pelo público nas recepções do hospital e doados a famílias da localidade de Alegria
  • Referenciadas no CRAS Alto, famílias da localidade de Alegria, no interior do município, recebem as doações da Campanha do Agasalho do Hospital São José
  • Solidariedade em Teresópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *