Encontro com músicos e artistas cênicos de Teresópolis

CULTURA REALIZA ENCONTRO COM MÚSICOS E ARTISTAS CÊNICOS DE TERESÓPOLIS

Reunião faz parte de agenda que promove encontros com toda a classe artística do município

Teresópolis, 12 de setembro de 2018 – A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Cultura, recebeu na última segunda-feira (10) músicos, artistas e empreendedores da música (proprietários de estúdio, bares e produtores). Já na terça (11), foi o encontro foi com a classe teatral da cidade, abrangendo todos os envolvidos em artes cênicas do município. Os eventos seguem a agenda de reuniões com a classe artística de Teresópolis.

“Os encontros estão sendo muito produtivos e tenho certeza de que juntos poderemos construir um ambiente cultural ainda mais dinâmico“, disse a subsecretária de Cultura, Luciana Pegorer.

Nos encontros, a secretaria recebeu sugestões e demandas. Também foi discutida a rearticulação do Fórum de Cultura. Ele é fundamental para a existência de um Fundo Municipal de Cultura.  Novos espaços culturais, formação de plateias, e organização da classe para a construção de projetos duradouros e autossustentáveis foram outros temas abordados.

Reunião com os artistas de Teresópolis

Durante o mês de setembro, a Secretaria Municipal de Cultura promove encontros com as diversas classes de artistas da cidade para entender as demandas de cada uma. As reuniões visam formular metas e objetivos específicos para cada segmento artístico de Teresópolis. 

Os encontros acontecem no Teatro Municipal e na Casa de Cultura Adolpho Bloch. Confira a programação para os próximos eventos:

  • 17 de setembro – 19h30 às 21h – Teatro Municipal – Cultura Popular
  • 18 de setembro – 19h30 às 21h – Casa de Cultura – Artes Visuais (Pintura, desenho, escultura, fotografia)
  • 19 de setembro – 14h – Teatro Municipal – Artesãos
  • 24 de setembro – 19h30 às 21h – Teatro Municipal – Dança
  • 25 de setembro – 19h30 às 21h – Casa de Cultura – Literatura e Audiovisual

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *