Escritora e comunicadora Silvana Coelho faz palestra no Clube Comary, em Teresópolis

Silvana Coelho 5Silvana Coelho faz palestra no Clube Comary, em Teresópolis

Com o sucesso de seu livro, “Sozinha ou mal acompanhada? Você decide”, escritora tem agenda lotada de  bate-papos e palestras na Serra e no Rio

Escritora e comunicadora petropolitana não imaginava que seu primeiro livro  ganhasse tanta repercussão em pouco tempo. 

Desde que lançou em março deste ano seu primeiro livro “Sozinha ou mal acompanhada? Você decide.”, a comunicadora Silvana Coelho vem sendo convidada para  bate-papos, novos lançamentos e palestras sobre empreendedorismo em Petrópolis e cidades vizinhas. 

Nesta sexta-feira, dia 19 de maio, às 19h, Silvana Coelho estará participando de palestra e noite de autógrafos no Clube Comary, em Teresópolis. A escritora foi convidada especialmente pela diretoria e sócios do clube, diante do sucesso e grande repercussão sobre seu livro na cidade serrana vizinha. Muitas entrevistas também estão sendo solicitadas à escritora e o livro “Sozinha ou mal acompanhada? Você decide.” já chegou às mãos de produções de programas importantes da TV Globo, TV Gazeta de São Paulo e TV Brasil, que estão acertando detalhes sobre datas e conteúdos paralelos a seu livro para entrevistas com esta petropolitana que vem conquistando seguidoras e seguidores (os homens também estão muito interessados em seu livro) por onde tem passado. 

Segundo a própria escritora, o livro é resultado de algumas dificuldades e uma imensa crise existencial. Em meados de junho de 2016, Silvana vivenciou um momento difícil referente à saúde da sua mãe, enfrentou contratempos e questionamentos profissionais que tiraram-na do eixo e desvencilhou-se de um relacionamento afetivo que conforme relata, foi um dos mais importante de sua vida.

“Não sou escritora, mas fui movida a escrever por conta das diversas histórias nas quais em algumas fui protagonista, em outras simplesmente testemunha de amigas e ouvintes. Através das minhas experiências e de todas as narrativas alojadas em minha mente, espero contribuir com outras tantas mulheres que talvez estejam passando pela difícil decisão de escolher ficar sozinha ou mal acompanhada. Pois no final das contas, somos nós que decidimos!”, explica Silvana Coelho.

A autora afirma que diante do que passou tinha duas opções: Entregar-se ao vitimismo ou se reinventar. Mas o que ela mesma não sabia, não podia imaginar, é o quanto que este livro modificaria sua vida e que acabaria também influenciando muitas mulheres e homens, interessados em se reinventar,  buscar a  felicidade e um o crescimento pessoal. 

Ficou interessado em saber mais sobre a escritora e seu livro? Então não deixe adquirir o livro “Sozinha ou mal acompanhada? Você decide”, à venda nas Livrarias Nobel, em Petrópolis e Rio de Janeiro, e de participar de seus bate-papos e palestras que serão sempre divulgadas na imprensa e em sua rede social e site  http://www.silvanacoelho.com.br.

SERVIÇO:

  • Livro: SOZINHA OU MAL ACOMPANHADA? VOCÊ DECIDE
  • Escritora: Silvana Coelho
  • Ano: 2017
  • Palestra e Noite de Autografos  – Granja Comary
  • Local: Av. Hercílio Ferreira dos Santos, 97 – Clube Comary – Teresópolis.
  • Data: 19/05
  • Horário: 19h

Fonte:Andreia Constâncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *