Festa do Antigo é sucesso em Teresópolis

A 1ª edição da Festa do Antigo foi realizada no  dia 07 de julho de 2018 no Teresópolis Golf Club. Um super evento com alguns dos gigantes da música nacional brasileira. Durante o dia teve no mesmo local a  36ª Exposição Anual de Automóveis Antigos de Teresópolis. Que ficou lotada com diversos veículos.

A Festa do antigo começou animada com Valério Araújo que relembrou grandes sucessos do poeta Cazuza. O Agenor de Miranda Araújo Neto fez grande sucesso na década de 80. Gravou sucessos de George Israel (com quem compôs “Brasil”, “Solidão que nada” e mais 13 canções).Valério Araújo é considerado um dos melhores covers do Cazuza.

A noite ficou ainda melhor com a presença de George Israel que é um compositor, guitarrista e saxofonista brasileiro, conhecido por ter sido membro da banda Kid Abelha. Ele cantou e tocou seu sax em diversas canções. Em seu show tiveram a presença de sua banda,seu filho, Leonardo Israel,que tocou bateria e teclado no show. Além da participação especial de Paulo Miklos (Ex Banda Titãs) e de Toni Garrido (Banda Cidade Negra).

O idealizador da festa Azra El Akbar agradeceu a presença de todos e se empenha para trazer grandes eventos à cidade serrana de Teresópolis RJ. A cidade que já foi considerada “cidade dos festivais”. “Grande orgulho trazer nomes de grandes artistas barsileiros que marcaram gerações.”

Trechos do show no link 0102

Fotos: Louis Capelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *