Letrux convida Lucas Vasconcellos

Petrópolis

DESTAQUES DO FESTIVAL DE INVERNO – MÚSICA

Letrux celebra um ano do álbum Em Noite de Climão em show com Lucas Vasconcellos no Sesc Quitandinha

Cantora se apresenta no Café Concerto, no domingo, às 18h, com seu ex-parceiro do Duo Letuce. Álbum foi eleito o melhor disco de 2017 no Prêmio Multishow

 RIO DE JANEIRO – Será uma noite com clima de festa no Sesc Quitandinha, no próximo domingo, com a performance de Letícia Novaes, agora Letrux. O elogiado álbum “Em noite de Climão” será apresentado e, contará com a participação especial de Lucas Vasconcellos. Vão apresentar juntos algumas canções do Disco “Estilhaça”. A performance ocorrerá no Café Concerto, às 18h, com entrada gratuita. O Sesc RJ incentiva que o público leve 1 quilo de alimento não-perecível, que será revertido para o programa Mesa Brasil Sesc.

O álbum “Em noite de climão” é o primeiro registro de canções inéditas da cantora desde o álbum Estilhaça (2015), último trabalho em que a cantora ainda participou como integrante do Letuce. Cercado de melodias sintetizadas e forte diálogo com a década de 1980, as canções olham para o passado sem necessariamente parecer datado ou pouco inventivo. Admirado pela crítica, e pelo público – seu último show na cidade do Rio de Janeiro contou com casa cheia.

Será uma performance com uma série de canções de amor que saem do universo individual e conversam de forma universal com o público, de modo a rememorar vivências e experiências.

FESTIVAL DE INVERNO. O Festival Sesc de Inverno 2018 – considerado o maior evento de cultural multilinguagem do Brasil – começa nesta sexta-feira (20/7) na Região Serrana do Rio. Até o dia 29/7, serão mais de 300 atrações envolvendo cerca de mil artistas de diferentes linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. O evento acontece nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo – nas quatro unidades do Sesc, em locais públicos, bares e restaurantes. A programação completa está em www.festivalsescdeinverno.com.br

 A abertura oficial será com Milton Nascimento, dia 20/7, às 21h, no Sesc Quitandinha, em Petrópolis. Os ingressos estão esgotados. O cantor e compositor mineiro apresentará o espetáculo “Semente da Terra” (leia mais abaixo). Dia 21/7, Maria Rita abre o evento em Nova Friburgo, com show gratuito na Praça do Suspiro, às 21h. No domingo (22), às 20h, Frejat é quem dá início oficial ao Festival em Teresópolis, se apresentando na Praça Olímpica também com entrada franca.

Em Petrópolis, entre as atrações gratuitas, estão Pitty e Jota Quest, que se apresentam no Parques de Exposições de Itaipava. Este ano, o Parque receberá diversas programações do festival, assim como o Palácio de Cristal, Shopping Vilarejo, o Restaurante Bordeaux Itaipava e os bares Marowill, Duda Beer, Bohemia e Choperia Corrêas. 

SERVIÇO
Letrux convida Lucas Vasconcellos

Sesc Quitandinha – Café Concerto
Dia 22/7 –18h
Endereço: Joaquim Rolla 2 – Petrópolis
Programação completa: www.festivalsescdeinverno.com.br

Fonte: Sesc RJ/ Senac / Sérgio Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *