Mariana Pereira- Brasileiríssima, afinadíssima!

Apresentação de Mariana Pereira, Ronaldo Diamante e Helio RatisBrasileiríssima, afinadíssima!

Com show arrebatador, banda impecável, participações especiais e casa lotada, a cantora Mariana Pereira mostra um Brasil que canta e é feliz, como na famosa canção de Ary Barroso

Teresópolis, 5 de outubro de 2017 – A noite do último sábado, 30 de setembro, no Teatro Municipal de Teresópolis, vai ser lembrada pelas mais de 120 pessoas que ali estavam, como “brasileiríssima e maravilhosa”. Acompanhada de Hélio Ratis na bateria, Fábio Cirino ao piano e Ronaldo Diamante no baixo, a cantora e também pianista Mariana Pereira cumpriu o que prometeu no cartaz de seu show, “Brasileiríssimos”: fez um “passeio pela história do Brasil através da Música”. E de primeira classe.

 Com um repertório que foi de “Asa Branca” (Luiz Gonzaga) e “Trenzinho Caipira” (Heitor Villa-Lobos), passando pela Jovem Guarda (“Gatinha Manhosa”) e a “Tropicália” até a Bossa Nova de “Você Vai Ver” (Tom Jobim) e o “Rock” dos anos 80 – com participações especiais do violonista Geremias Cruz e da cantora Fernanda de Paula –, Mariana cantou com sua bela e afinada voz um pouco da história dessa terra onde se criando, tudo dá público.

Texto e fotos: Ney Reis/Secretaria de Cultura

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

  • Apresentação de Mariana Pereira, Ronaldo Diamante e Helio Ratis
  • Mariana Pereira com Cirino, Diamante e Ratis no final do espetáculo
  • Mariana Pereira divide o palco com Geremias Cruz
  • No show Brasileiríssimos, Mariana Pereira aplaude o público
  • Público acompanha a apresentação de Mariana Pereira no show Brasileiríssimos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *