Ouvidoria vai aos bairros e recebe demandas da população

Ouvidoria vai aos bairros e recebe demandas da população

Teresópolis, 7 de fevereiro de 2019 – A Ouvidoria-Geral de Teresópolis está realizando visitas aos bairros para receber demandas da população. Batizada de ‘Ouvidoria nos Bairros’, a iniciativa surgiu a pedido de representantes de associações de moradores. Ela realiza um levantamento de todas as demandas do bairro, segundo a associação. Depois, tudo é registrado no sistema da Ouvidoria e encaminhado às secretarias envolvidas.

A ação já aconteceu no Caleme, nesta sexta-feira (8), vai se repetir no Perpétuo, com a presença do Ouvidor-Geral, Anderson Gutemberg.

“Além do ‘Ouvidoria nos Bairros’, disponibilizamos também para o cidadão o aplicativo e-Ouve. Ele pode ser baixado para o celular e, através dele, o cidadão se conecta à administração municipal e pode solicitar serviços públicos, reclamar, sugerir e até denunciar”, explicou o Ouvidor-Geral.

A Ouvidoria-Geral funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (Av. Lucio Meira, 375 – Várzea – antigo Fórum), de segunda a sexta. Contatos com o setor podem ser feitos pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br, pelo aplicativo https://eouve.com.br/ e pelo telefone: (21) 2742-3352 ramal 257.

Serviço:

  • ‘Ouvidoria nos Bairros’
  • Dia: Sexta-feira, 8 de fevereiro
  • Hora: 14h
  • Local: Perpétuo

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário em “Ouvidoria vai aos bairros e recebe demandas da população

  • fevereiro 8, 2019 em 2:20 pm
    Permalink

    Existem uma meia dúzia ou menos até, de motocicletas extremamente barulhentas e ultra velozes que parecem ser conduzidas por adolecentes na forma de adultos circulando á velocidade absurdas
    em curto espaço. Estes motociclistas sem noção alguma de coletividade, DENIGREM a imagem da cidade aos poucos. Pois parece que a avenida Lucio Meira, Feliciano Sodré e seguimentos destas, servem como palco desta palhaçada de correr e fazer barulho para nada. Apenas para dar trabalho ao corpo de bombeiros em caso de eminente acidente em cruzamentos. Tavez prefiram á parte baixa e central de Teresópolis para se exibirem, por ser mais notório esses pontos de Teresópolis..

    Alou autoridades! isto é normal ?? Teresópolis será a cidade “autódromo ” urbana de motos?? Devem os residentes da cidade apreciar mais esse “chilique” de barulho e velocidade, do que a natureza exuberante que cerca a cidade ?

    Poderia á prefeitura orientar estes motociclistas á procurar um autódromo ou uma pista de estrada com limites de velocidades mais adequados á potência destas super motos?

    Nesta cidade de Teresópolis o que mais se ouve é o ruído destas motos a qualquer hora do dia. Nos sagrados e pacíficos dias de domingo, fica mais perceptível ainda tal comportamento desses coloridos motoqueiros que se vestem para um GP de moto e desfilam pelas retas da cidade..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *