Plantio de flores no canteiro central de Teresópolis

Plantio de flores no canteiro central de Teresópolis

Teresópolis,07 de fevereiro de 2018.Mais de 100 mudas de flores foram doadas por empresários para embelezamento de nossa cidade. As mudas doadas foram hortênsias,beijos e ericas roxas para serem plantadas no canteiro central de Teresópolis. 

O secretário de Turismo, Elias Martins, elogia o projeto e agradece os empresários pela excelente iniciativa e parceria com as empresas. No início plantaram grama que com a ajuda da iniciativa privada começaram a plantar “o beijinho” em frente a Prefeitura Municipal de Teresópolis. O objetivo é florir a reta inteira.

O empresário Jeperson Muniz ( apelidado de Neguinho), além da doação dos primeiros brotos de flores,inclui mudas de resedás,ipês amarelos e cerejeiras. Segundo ele, é para a cidade fique cada dia mais colorida e essa ação sirva de base para outros doarem. “Precisamos florir e cuidar para que não sumam. Se cada um fizer sua parte a cidade ficará cada vez melhor! Precisamos conservar e educar a população para que não arranque e que não joguem lixo nas ruas.”

A cidade precisa da participação de todos e que sejamos um povo alegre e educado.

Vídeo da Ascom no link

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *