Segundo dia do I Festival de Churros de Teresópolis

Teresópolis,17 de março de 2018. O segundo  dia do  1º Festival de Churros de Teresópolis no Teresópolis Golf Club foi marcada por grande visitação. Um público eclético e descontraído visitou a localidade que teve espaço kids, food trucks , diversos churros,sanduiches, coxinhas, cerveja artesanal e massoterapia.  Azra El Akbar supervisionou o evento e agradece a presença de todos e convida à toda família. “Quem ainda não visitou só possui o domingo. Teresópolis precisa de eventos que incentivem o turismo da cidade”.  

A localidade ainda teve um stand com a divulgação do turismo solidário na cidade. A Rede Brasilidade Solidária onde possui o objetivo de fomentação do turismo local. Rafael A. Fortunato é Coordenador da Graduação em Turismo na UERJ Teresópolis. Possui Graduação em Turismo pela Universidade de Marília-SP (2003). É Especialista em Educação Ambiental pela Faculdade de Saúde pública da Universidade de São Paulo (2004-05), Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pelo Centro Universitário de Araraquara-SP (2005-07), tendo sido Bolsista CAPES e pesquisador do Centro de Estudos Ambientais – CEAM/UNIARA nas áreas de gestão ambiental, educação ambiental e projetos sociais. É Doutor em Ciências pelo PPGMA da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2011). Professor Adjunto e Coordenador do Curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Ele mostra seu livro: “Por Um Turismo Solidário- Noções, perspectivas e estrategías”. No local você encontra o trabalho fotográfico de Paulo Nei da Silva Pinto (O Nonô) incentivador do turismo alternativo . José Waitz, artesão e preocupado com o meio ambiente.

O 1º Festival de Churros de Teresópolis está acontecendo neste final de semana, 16, 17 e 18/03/18, de 14h as 23h, no Teresopolis Golf Club, com ENTRADA FRANCA.  

Texto e fotos: Louis Capelle

2 comentários em “Segundo dia do I Festival de Churros de Teresópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *