Turismo terá espaço na Rússia 2018

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro, 01 de março de 2018

Núcleo de Imprensa

Turismo terá espaço na Rússia 2018

Atrações do Estado do Rio vão estar no estande organizado para turistas na Copa do Mundo

Após os espaços de promoção do turismo fluminense durante as Copas do Mundo na Alemanha (2006), na África do Sul (2010) e, principalmente, em território nacional em 2014, o Estado do Rio será mostrado mais uma vez ao mundo. O Brasil Experience será o nome da casa do Rio na Rússia, durante a Copa do Mundo, que será realizada em junho. O projeto foi apresentado ao trade, a fim de viabilizar parceiros para a ação.

O espaço de 3 mil metros quadrados será em Moscou, com entrada gratuita e capacidade de cinco mil pessoas por dia. Com boa localização, será próximo aos pontos turísticos e a 15 minutos do principal estádio da Copa, o Luzhniki.

– É muito importante dar continuidade às ações que foram feitas, não apenas nas Copas da Alemanha e da África do Sul, como em outros eventos de promoção que realizamos na França, Portugal e Las Vegas, a fim de mostrar os atrativos do nosso estado aos turistas em potencial – disse o secretário de Turismo, Nilo Sergio Felix.

O Brasil Experience será realizado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que levará, pela primeira vez, o Museu da Seleção Brasileira.

Fonte: Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *