4ª- Circular: Encontro de Pesquisadores do PARNASO

Prezados participantes do XIV Encontro de Pesquisadores

Enviamos a programação do XIV Encontro  e algumas informações importantes sobre o evento:

1)    Hospedagem: Vagas limitadas! Até dia 25/11 (6ª feira)!

O XIV Encontro de Pesquisadores ocorrerá na pousada Vila Açu. Em parceria com a Associação de Amigos do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, estamos oferecendo um pacote promocional de hospedagem no dia 30/11 + alimentação (jantar no dia 30/11 e café da manhã no dia 01/12, além do almoço que será servido durante o evento) no valor de R$ 60,00 por pessoa. As vagas são limitadas!

As acomodações são em quartos coletivos, femininos ou masculinos, com banheiro privado. Há banho quente. É necessário levar roupa de cama (incluindo travesseiro) e banho. Importante levar também lanterna e guarda-chuva/capa de chuva, pois os alojamentos não são no mesmo prédio que o evento e o refeitório.

As reservas para este pacote estão sendo gerenciadas pelo Setor de Pesquisa do PARNASO em parceria com a Associação de Amigos do PARNASO. Para fazer sua reserva, preencha a ficha em anexo e envie para pesquisa.parnaso@icmbio.gov.br. A reserva será confirmada quando recebermos o comprovante de depósito identificado no valor de R$60,00, na conta da Associação de Amigos do PARNASO – dados abaixo.

  • Banco do Brasil
  • nº do Banco 001
  • Ag: 4398-2
  • C.c: 6625-7
  • CNPJ: 10.595.871-59

Para quem quiser mais conforto, há outras pousadas próximas que estão oferecendo preços promocionais para a data de encontro. Veja mais informações abaixo:

2)    Traga sua caneca/ garrafinha

Vamos economizar! Leve sua caneca e/ou garrafinha para consumo de água e café e evite o desperdício de copos plásticos! Para quem esquecer de levar os seus, haverá canecas e garrafinhas à venda.

3)   Como chegar:

De carro: Veja mapa neste link: http://vilaacu.com.br/localizacao

De ônibus:

De ônibus a melhor opção a partir do Centro de Petrópolis é tomar um ônibus para o Terminal de Corrêas. De lá existem duas linhas que atendem ao Bonfim – a linha 611 (Bonfim) que tem ponto final a cerca de 1 Km da portaria e a linha 616 (Pinheiral) que chega mais perto, até a Escola Rural do Bonfim.

4)  O sinal de celular é limitado no local. Apenas a operadora Vivo funciona, em alguns pontos.

5) Produtos locais (verduras, doces caseiros, etc) estarão à venda durante o evento.

6)Programação cultural:

No dia 30/11, à noite, teremos um show de MPB.

Em caso de dúvidas entre em contato. 

Até breve,

Ficha de inscrição  –   programação

Fonte:Setor de Pesquisa 
Parque Nacional da Serra dos Órgãos / Julião Sertão