Abertura do carnaval 2020 em Teresópolis

Abertura do carnaval 2020 em Teresópolis com Diogo Nogueira
Abertura do carnaval 2020 em Teresópolis com Diogo Nogueira

Teresópolis, 20 de fevereiro de 2020. Ao anoitecer, apesar do temporal, ocorrido na cidade de Teresópolis, a festa do carnaval na cidade teve atrasos , porém foi mantida. A princípio se a chuva persistisse seria cancelada. Isto porque, o principal local no centro, A Praça Luis de Camões, mais conhecida Praça Olímpica, com o palco e estrutura para o evento , teve atraso e problemas com a chuva e alagamento. O desfile do Bloco das Piranhas ficou prejudicado mais não tirou a alegria da galera presente.  Mesmo assim, foliões lotaram o local e o Parque Regadas.

O DJ Duda Ramalho animou os foliões e no horário marcado começou o show do sambista Diogo Nogueira. Após o show Marquinhos Barbosa e a banda 5 Estações continuou a festa. Diogo Nogueira é cantor, compositor e apresentador brasileiro. 

Praça Olímpica lotada em Teresópolis
Praça Olímpica lotada em Teresópolis

Diogo Nogueira cantou grandes sucessos e lembrou de Beth Carvalho, do Cacique de Ramos ,cantando grandes sucessos e enredos de samba como ‘Coisinha do Pai’ ‘Samba de Arerê’ e outros. Sucessos como ‘Pé na Areia’, ‘Clareou’, ‘Fé Em Deus’, ‘Tô Fazendo Minha Parte’ fizeram parte do repertório também. Público vibrou e cantou seus hits.

Fotos: Louis Capelle/ Terê Total ( divulgação)