Após conserto do manilhamento, Rua Tupi recebe restauração do solo

DSC_0001Após conserto do manilhamento, Rua Tupi recebe restauração do solo

Teresópolis, 3 de abril de 2017 – Após o conserto de um trecho da rede de drenagem da Rua Tupi, no Meudon, a Prefeitura realizou, esta semana, a restauração do calçamento da via. Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, coordenada pelo subsecretário André de Carvalho, preparou o solo para receber a massa asfáltica nesta segunda-feira, 3.

Dias atrás, trabalhadores municipais precisaram abrir um buraco com mais de seis metros de diâmetro e três de profundidade para recuperar parte do manilhamento que ficou completamente obstruído. Mesmo com um metro de largura, os dutos não suportaram a quantidade de detritos jogados no rio daquela região e tiveram que ser substituídos por novos.

Segundo a dona de casa Maria Celi da Cruz, moradores tiveram dificuldade em transitar pela via de maior acesso do bairro. “Essa é a rua com maior movimento aqui no Meudon. É carro, ônibus e caminhão passando o tempo todo. O buraco era grande, mas a Prefeitura veio e consertou. E agora ficou melhor que antes”, disse a moradora.DSC_0117

Durante o dia, a operação tapa-buracos atendeu ainda outros pontos do bairro como as ruas Caminho do Curumim e Silvio Gonçalves de Lima.

Texto – Gisele Barreto

Fotos – Jorge Maravilha

Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

  • Dias atrás, trabalhadores municipais abriram um buraco com mais de seis metros de diâmetro para recuperar parte do manilhamento da Rua Tupi
  •  Equipe da Secretaria de Serviços Públicos prepara solo da Rua Tupi para receber a massa asfáltica
    Equipe da Secretaria de Serviços Públicos prepara solo da Rua Tupi para receber a massa asfáltica
  • Após conserto da rede de drenagem da Rua Tupi, no Meudon, a Prefeitura realiza a restauração do calçamento
    Após conserto da rede de drenagem da Rua Tupi, no Meudon, a Prefeitura realiza a restauração do calçamento
  • Após conserto do manilhamento, Rua Tupi recebe restauração do solo
    Após conserto do manilhamento, Rua Tupi recebe restauração do solo