Av. Delfim Moreira, Rua Tenente Luiz Meirelles, e Quinta Lebrão têm iluminação recuperada

Av. Delfim Moreira, Rua Tenente Luiz Meirelles, e Quinta Lebrão têm iluminação recuperada

Teresópolis, 12 de abril de 2019 – A  Avenida Delfim Moreira, na Várzea, e a Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, tiveram a iluminação recuperada. Na madrugada desta sexta-feira (12), equipes da Secretaria de Serviços Públicos trocaram lâmpadas e relês nessas duas importantes vias da cidade.

 Equipes da Secretaria de Serviços Públicos também trabalharam, durante esta semana, na correção da rede elétrica dos bairros Quinta Lebrão (1º de maio, 6º de Julho e 21 de abril), Albuquerque (Green Valley e Estrada Iolanda), Tijuca (Ieda e Roberto Rosa) e Beira Linha, garantindo assim mais qualidade na iluminação pública desses locais. 

A manutenção do sistema de iluminação pública do município de Teresópolis se mantém regular e em dia. Somente nesta semana, mais de 400 equipamentos entre lâmpadas queimadas, reatores e fotocélulas foram trocados para aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas ruas.  

 O trabalho consiste na substituição de materiais danificados como lâmpadas queimadas ou quebradas, relês, reatores e fotocélulas. Durante todo o dia, inclusive à noite, as equipes realizam a operação, visando atender a população conforme as demandas vão surgindo.

“Nosso compromisso é resolver os problemas da cidade, atendendo a população. Ao observar a quantidade de lâmpadas apagadas no município e ouvir as demandas da população, estamos priorizando este serviço por entender que segurança é um direto da população e nosso dever”, disse o secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis