Avit convida para o Ato em Solidariedade às vítimas das chuvas de 2011

avitATO EM SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS DE 2011 E ÀS FAMÍLIAS EM ÁREAS DE RISCO*

Dia 12/01/2017, quinta -feira, segue *programação*:

10:00h-momento de oração no Cemitério de Teresópolis junto aos falecidos nas chuvas de 2011

16:00h- na praça Santa Teresa (Teresópolis), início com Hino Nacional, seguido de falas de representantes dos bairros com suas demandas e situação atual (Caleme, Granja Florestal, Rosário,Vale da Revolta Caixangá e região, interior, etc). Segue uma encenação sobre a participação e o direito à moradia digna, uma “abraço à praça”, um minuto de silêncio e a oração do Pai-nosso (finalizando às (18h)

* O Ato é ecumênico, sem projeção de nenhum partido político, mas é realizado por diversas associações, entidades e igrejas que se unem em favor das famílias afetadas pelas chuvas e pelas milhares em áreas de risco em nossa cidade, pela solidariedade a estas, como organização dos bairros, e por políticas públicas concretas!

* Por este ano o dia *12/01/2017*ser quinta-feira será dinamizado e cremos contar com a participação e passagem pela praça como apoio de muita gente. Este Ato tem sido realizado anualmente. e a partir dele se formou um Fórum de Habitação e outras várias ações pela habitação digna aos que não a tem.

Att
*Avit colegiada