Candidatas visitam Prefeitura- O Miss Teresópolis Oficial 2015 acontece dia 20-09-14

dsc_3091Candidatas a Miss Teresópolis visitam Prefeitura

Teresópolis, 18 de setembro de 2014 – Recepcionadas pelo prefeito Arlei, as 14 candidatas ao título de Miss Teresópolis Oficial 2015 visitaram a Prefeitura na tarde desta quinta-feira, 18, acompanhadas do coordenador do concurso, Luis Costa. O objetivo foi apresentar ao executivo municipal as participantes do concurso de beleza que representam 14 bairros e localidades da cidade. O Miss Teresópolis Oficial 2015 acontece neste sábado, 20, às 20h, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão. No evento, a atual Miss Teresópolis, Yasmin Motisuki, passará a coroa para a vencedora.

“Gostaria de parabenizar o Luis Costa por mais este concurso de beleza de Teresópolis. A Prefeitura atua como parceira do evento, pois a iniciativa traz para nossa cidade uma imagem positiva e leva o nome de Teresópolis para diversos lugares”, disse o prefeito Arlei.

Luis Costa falou sobre os oito anos do evento na cidade. “Precisamos mostrar que nossa cidade é repleta de mulheres bonitas. Teresópolis é tricampeã no Miss Estado do Rio de Janeiro, participamos do Miss Brasil, e nossas mini-misses estão seguindo carreira em grandes emissoras. Esses são alguns frutos do trabalho que realizamos há quase dez anos”, disse.

Representando a Quinta de Barra, Liniane Souza participa de concursos de beleza desde os 13 anos. Aos 19 anos, a candidata a Miss Teresópolis Oficial 2014 possui um título na carreira. Liniane foi Miss Teresópolis Juvenil aos 14 anos de idade. “Quando venci o Miss Juvenil foi uma experiência maravilhosa na minha vida, algo que carrego até hoje”, disse a participante, torcendo para que chegue logo o grande dia do Miss Teresópolis. “Estou muito ansiosa, mas preparada. Que a vencedora represente bem a nossa cidade na etapa estadual”, finalizou.

Com o discurso na ponta da língua, as candidatas ao título 2014 conversaram com o prefeito sobre diversos temas, entre eles, saúde, educação, ações de políticas públicas e moradia. Após o bate-papo, o prefeito Arlei entregou um buquê de flores para cada candidata, desejando sorte. “Desejo boa sorte e muito sucesso a todas, independente do resultado final”, concluiu. Em seguida, todas as participantes conheceram o hall da Prefeitura, onde é contada a história política da cidade.

Texto: Heliny Quintanilha

Fotos: Marco Esteves

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

  • Candidatas a Miss Teresópolis visitam Prefeitura de Teresópolis
  •  Prefeito Arlei e Luis Costa, coordenador do concurso de beleza
    Prefeito Arlei e Luis Costa, coordenador do concurso de beleza
  • Prefeito Arlei entregou um buquê de flores para cada candidata a miss
  •  Prefeito Arlei e as 14 candidatas a Miss Teresópolis Oficial 2015
    Prefeito Arlei e as 14 candidatas a Miss Teresópolis Oficial 2015
  • O Miss Teresópolis Oficial 2015 acontece dia 20/09/14