Carnaval na Feirinha do Alto

Fábio LimaCarnaval na Feirinha do Alto: atrativo funcionará com os projetos ‘Esse palco vai dar trabalho’ e Faça a Feira na Feirinha’

Teresópolis, 24 de fevereiro de 2017 – Um dos principais atrativos do município, a Feirinha do Alto vai funcionar durante toda a semana de Carnaval. Deste sábado, 25, até a próxima terça-feira, dia 28, os 621 estandes estarão montados, das 9h às 18h. Nesse período, os visitantes contarão com os shows do projeto ‘Esse palco vai dar trabalho’. Entre as atrações, o ‘incrível do forró’ Fábio Lima e outros artistas locais. Os shows acontecerão de sábado a terça-feira, a partir das 12h, na praça de alimentação.

“Estamos retomando o projeto como opção de lazer para os visitantes e expositores da Feirinha. A proposta continua sendo gerar trabalho e renda, promover a inclusão social dos nossos artistas e garantir diversão segura para as famílias”, frisa o secretário Marcus Vinicius Ramos (Marcão).

Novidade é o projeto piloto ‘Faça a feira na Feirinha do Alto’, iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura e que tem como proposta a realização de uma feira de produtos agrícolas nos dias de funcionamento do atrativo, que é administrado pela Secretaria de Trabalho.

“É mais uma iniciativa do Governo Municipal para valorizar os nossos agricultores e oferecer produtos de qualidade à população e aos turistas que visitarem a Feirinha nos finais de semana”, opina o secretário de Agricultura, Raphael Teixeira.

O projeto começa neste feriado prolongado, com 12 barracas de legumes e hortaliças montadas no entorno da quadra poliesportiva da Praça Higino da Silveira. Os estandes serão coordenados pelas associações de produtores rurais cadastradas pela Emater.

Entre quarta-feira de Cinzas, dia 1º de março, e a sexta, dia 3, o funcionamento da Feirinha do Alto será opcional, com todos os expositores retomando o expediente nos dias 4 e 5 de março.

Fotos – Divulgação

Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis Feirinha 3 Feirinha 1