Chuva forte em Teresópolis deixa ruas alagadas em 20-02-2020

Praça Olímpica em Teresópolis alagada devido ao temporal em 20/02/2020
Praça Olímpica em Teresópolis alagada devido ao temporal em 20/02/2020

Teresópolis,20 de fevereiro de 2020. Uma chuva forte na cidade de Teresópolis RJ deixa ruas alagadas.Os locais mais atingidos foram o Alto, Comary e Caxangá. A quantidade de chuva que caiu a partir das 19 horas foi suficiente para alagar a Av. Oliveira Botelho, próximo a Igreja de Santo Antõnio e Lojas Americanas do Alto.

Esse grande volume alagou o Clube Comary, no Alto. As águas do Rio Paquequer que atravessam toda a cidade de Teresópolis, não aguentou o volume transbordando em diversos trechos do Centro da cidade. Ruas próximas ao Pedrão, rodoviária ,Praça Olímpica e reta tiveram alagamentos. Apesar de toda a água, a abertura do Carnaval 2020 em Teresópolis aconteceu com alguns atrasos. O show do Diogo Nogueira aconteceu normalmente no horário agendado pela Prefeitura e Ministério do Turismo.

Alegria e descontração marcarm o primeiro dia do carnaval 2020 de Teresópolis. A chuva prejudicou o Bloco Piranhas da Serra , mais não tirou o brilho dos foliões.

Até o fechamento desta edição não tivemos relatos de vítimas pela Defesa Civil de Teresópolis. Geralmente são frequentes no verão essas cabeças d´águas na serra carioca. Grande volume de água em poucas horas.

Fotos divulgação:Alerta Terê