Coral Municipal de Teresópolis neste domingo, 20, na Igreja Batista Memorial

coral-municipal-ensaia-no-ccb-monteverde-21-julho-2016“Natal Encantado em Teresópolis”

Neste domingo, 20, tem o Coral Municipal de Teresópolis na Igreja Batista Memorial, no Vale Paraíso. Programação vai até 20 de dezembro.

Teresópolis, 17 de novembro de 2016 – Criado há cerca de 30 anos e reativado em julho de 2016, o Coral Municipal de Teresópolis é a próxima atração da programação do “Natal Encantado” na cidade — uma realização conjunta das secretarias de Turismo e de Cultura. A apresentação do Coral Municipal ocorrerá neste domingo, 20, a partir das 16h, na Igreja Batista Memorial, no bairro do Vale Paraíso (Rua Coronel Borges, 55). Iniciada no último dia 6, a programação completa do “Natal Encantado” pode ser vista no endereço: natalemteresopolis.wordpress.com/programacao/.

Desde julho, o Coral Municipal — formado por cerca de 20 integrantes — vem ensaiando todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, no Centro Cultural Bernardo Monteverde, no Alto, sob a regência do maestro Douglas Clemente. Por sinal, o CCBM foi o local escolhido para abrigar o polo teresopolitano da Escola de Música Villa-Lobos (parceria da PMT com a prestigiosa escola carioca), com previsão de início das aulas para março de 2017.

Concurso premiará melhor decoração natalina

Um concurso organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, com o patrocínio de Dunia Viagens e Turismo; Hotéis Le Canton; Diário TV e jornal O Diário de Teresópolis; premiará a melhor decoração de Natal de casas, apartamentos e lojas de Teresópolis.

As inscrições para o concurso devem ser efetuadas através de ficha disponível no site Natal Encantado , pelo link: natalemteresopolis.wordpress.com

Ou  nos seguintes locais:

  • Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Balthasar da Silveira, 91 – Várzea), de terça a sexta-feira, das 13h às 17h;
  • Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº – Araras), das 14h às 19h;
  • Secretaria de Cultura (Av. Feliciano Sodré, 675 – 3º piso da PMT), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 14 de dezembro de 2016.

 Os prêmios serão os seguintes:

 — Melhor apartamento: hospedagem de duas diárias em apartamento Standard Le Canton, com pensão completa para dois adultos e uma criança;

— Melhor casa: viagem de três dias para duas pessoas para a cidade de Gramado, incluindo passagem aérea, hotel e translado;

 — Melhor vitrine: viagem de três dias para duas pessoas para a cidade de Curitiba, incluindo passagem aérea, hotel e translado.

 Texto: Ney Reis

Foto: Divulgação

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis concurso-natal-encantado-de-teresopolis