Espaços Públicos recebem cuidados especiais para o feriado de Carnaval

DSC_0061Espaços Públicos recebem cuidados especiais para o feriado de Carnaval

Teresópolis, 22 de fevereiro de 2017 – Para melhor receber os visitantes da Feirinha do Alto neste feriado prolongado de Carnaval, a Secretaria de Trabalho e Emprego, que é responsável pela conservação e organização do espaço, deu inicio nesta terça-feira, 21, aos serviços de manutenção com equipes de limpeza e pintura. Para deixar o local mais bonito e agradável, trabalhadores realizaram capina, poda da grama, varrição e a pintura dos postes e meios-fios.

“Toda terça e sexta-feira já temos a rotina de limparmos a Feirinha, mas dessa vez, com a ajuda de alguns expositores que doaram a tinta, estamos caprichando na manutenção para os dias de Carnaval. O local é um dos pontos mais frequentados pelas famílias e visitantes da cidade, por isso merece nossa atenção máxima”, destacou o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius, Marcão.

Segundo Marcão, a Feirinha vai funcionar desde o dia 25, neste sábado, até domingo, 5 de março. Além dos produtos de qualidade e preço acessível, o lugar oferece ainda praça de alimentação com uma culinária variada. Serão nove dias para o público aproveitar, realizando compras e curtindo os blocos que farão a alegria dos foliões.

Além da feira, outros espaços públicos recebem cuidados da Prefeitura. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos atuam com capina, roçada e limpeza na Praça de Esportes Radicais, ao lado da rodoviária, proporcionando mais conforto e segurança aos jovens que frequentam o local. Outro ponto atendido é o rio que passa em frente a Upa, no Bom Retiro. Com máquinas e caminhão, homens atuam nas margens do córrego e no entorno da unidade.

Texto -Gisele Barreto

Fotos – Marcelo Rosa

Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

  • Espaços Públicos recebem cuidados especiais para o feriado de Carnaval
    Espaços Públicos recebem cuidados especiais para o feriado de Carnaval
  • Para deixar a Feirinha do Alto mais bonita e agradável, trabalhadores da Prefeitura realizam capina, poda da grama, varrição e pintura dos postes e meios-fios
  • Com máquinas e caminhão, homens atuam na limpeza das margens do rio e no entorno da UPA
  • Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos atuam com capina, roçada e limpeza na Praça de Esportes Radicais, ao lado da rodoviária