“Esse Palco vai dar Trabalho” com Hip Hop neste sábado na Feirinha de Teresópolis

spencer-no-projeto-esse-palco-vai-dar-trabalho“Esse Palco vai dar Trabalho” com batalhas de Hip Hop em “Das Ruas para as Ruas” neste sábado, 12, na Feirinha

Cantor Spencer faz shows sábado e domingo no local

Teresópolis, 10 de novembro de 2016 – Neste Final de semana o Projeto “Esse Palco vai dar Trabalho”, idealizado pela Secretaria de Trabalho e Emprego, traz uma novidade, é a iniciativa “Das Ruas para as Ruas”, com uma Batalha e apresentações de dancers e B.Boys, no sábado, 12, a partir das 14h. Durante os intervalos dos shows de Rap acontecerão batalhas de Mc’s. A programação vai até às 21h, rolando muito som pra curtir.

O Secretário de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (Marcão) disse: “Aproveito para convidar os moradores de Teresópolis para curtirem um final de semana recheado de atrações na Feirinha do Alto, onde teremos um evento muito especial durante todo o dia de sábado voltado para a cultura do Hip Hop, com a apresentação de algumas bandas de Rap já confirmadas, como, por exemplo, Tecko G12 – S.Hop – Sentido oposto – Nanda Moreira – Liberdade Poética – Nossa Máfia – Questão de Raciocínio – Red Shot- Dropê – Bruno F”.

Marcão destacou que “desde que o projeto “Esse Palco vai dar Trabalho” foi implantado, a Secretaria tem procurado atender todos os gostos e segmentos musicais e culturais, levando aos turistas e moradores diversas opções de lazer na Feirinha do Alto, com o objetivo de atrair mais visitantes e aquecer a economia local”.

Os artistas que desejarem participar do “Esse Palco vai dar Trabalho” devem comparecer à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, localizada na Avenida Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 – Várzea, de segunda a sexta, das 8h às 17h, para se cadastrar e agendar suas apresentações.  

PROGRAMAÇÃO:

Sábado, dia 12

  • Show Spencer – 12h às 14h
  • “Das Ruas para as Ruas” – 14h às 21h

Domingo, 13

  • Show Spencer – 16h às 18h

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis cartaz-final