Esse Palco vai dar Trabalho: Projeto municipal agrada visitantes da Feirinha do Alto

DSC_0047‘Esse Palco vai dar Trabalho’: Projeto municipal agrada visitantes da Feirinha do Alto

Teresópolis, 12 de junho de 2017 – Iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o Projeto  ‘Esse Palco vai dar Trabalho’ vem agradando o público visitante da Feirinha do Alto. Neste sábado, a programação ficou por conta do Trio Swing Acústico, queapresentou um repertório de  samba de raiz, pagode e MPB da melhor qualidade. No domingo, a atração foi o músico Reinaldo Salles, cantando hits da MPB e Bossa Nova, entre outros estilos musicais.

Segundo o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius Ramos (Marcão), o projeto é mais um atrativo da Feirinha, que vem caindo no gosto popular. Dá oportunidade aos artistas de mostrarem o seu trabalho e também contribui para a geração de emprego e renda da cidade.

Para feirantes e visitantes, o projeto só tem acrescentar. “Para nós, que trabalhamos na praça de alimentação, é maravilhoso porque deixa o ambiente mais alegre, divertido e percebo que as pessoas acabam permanecendo mais tempo no restaurante para curtir a boa música”, declarou a comerciante Marcia Amaral.

Passeando na cidade com a família, o turista recém-chegado de Rondônia também elogiou o programa. “Sensacional! Vim para almoçar e acabei ganhando esse momento maravilhoso com minha família, ambiente agradável, boa música. A Prefeitura está de parabéns”, comentou o pastor evangélico.DSC_0014

A Feirinha do Alto vai funcionar no feriadão de Corpus Christi, entre os dias 15 e 18 de junho, das 9h às 18h.

Texto – Gisele Barreto

Fotos – Johnatan Duque

Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeo da Ascom no link    

  • Iniciativa da Secretaria de Trabalho, o Projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’ vem agradando o público visitante da Feirinha do Alto
  • 'Esse Palco vai dar Trabalho’: Projeto municipal agrada visitantes da Feirinha do Alto
  • No domingo, a atração foi o músico Reinaldo Salles, cantando hits da MPB e Bossa Nova
  • Passeando na cidade com a família, o turista recém-chegado de Rondônia também elogiou o programa. “Sensacional!”