Falamansa agitou a galera no carnaval 2020 de Teresópolis

Falamansa agitou a galera no carnaval 2020 de Teresópolis
Falamansa agitou a galera no carnaval 2020 de Teresópolis

Teresópolis, 21 de fevereiro de 2020. Falamansa é uma banda brasileira de forró formada em 1998 na cidade de São Paulo. Com a ascensão do forró nas noites da capital paulista, surgiu na cidade um movimento para atender a demanda das casas noturnas e do público adolescente, que se identificou de imediato com a dança e com o ritmo contagiante do estilo. 

A Banda Falamansa fez um show em comemoração aos 20 anos do seu trabalho. Teresópolis RJ, através da Secretaria de Turismo, Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal, recebeu Tato, Dézinho,  Alemão e Valdir. A chuva foi fraca e não tirou o brilho da galera que foi curtir e dançar o forró, xote, frevo, músicas de carnaval, e outros ritmos.Falamansa agitou a galera no carnaval 2020 de Teresópolis

No show memorável a Banda Falamansa tocou seus grandes sucessos como ‘Xote Dos Milagres’, ‘Rindo à Toa’, ‘Oh Chuva’, ‘Colo de Menina’, ‘Xote da Alegria’,’Medo de escuro’,’Esperando na Janela”, e outros. Tato lembrou sucessos de Gonzaguinha, Elba Ramalho, Dominguinhos, Luiz Gonzaga,  e a galera presente foi ao delírio.

Fotos: Louis Capelle / Terê Total