Feira das nações e Festival de Cerveja Artesanal – 18 a 20/11

adiado-novamente-feira-das-nacoesATENÇÃO – COMUNICADO URGENTE

Devido às péssimas previsões do tempo apontadas pelos principais veículos de monitoramento, Clima Tempo (www.climatempo.com.br) e CPTEC INPE (www.cptec.inpe.br), as produções do evento Feira das Nações e Breja, em conjunto com os expositores de gastronomia e cervejas artesanais, optaram por adiar novamente a 3ª edição da Feira das Nações + Breja que aconteceria neste final de semana, 02, 03 e 04 de dezembro.

Devido às más previsões para todo o mês de dezembro e a disponibilidade da agenda dos expositores, foi decidido adiar para o mês de janeiro de 2017, onde muito em breve anunciaremos a nova data.

Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno, mas o conforto, a comodidade e a satisfação de nossos fãs, amigos e clientes vem em 1º lugar.

Agradecemos a todos que nos acompanham pelo carinho e compreensão e nos comprometemos a realizar a melhor edição da Feira das Nações, como Teresópolis merece.

Em solidariedade às vitimas das chuvas do último final de semana, realizaremos um campanha de captação de água, alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos a serem doados para as vitimas do deslizamento do Vale da Revolta e outras instituições de caridade do município de Teresópolis.

Se você ainda não confirmou sua presença, aproveite esta nova oportunidade. Será memorável. Saúde. Vem!

3a-edicao-da-feira-das-nacoes-foodtruck-02Vem aí a 3ª Edição da Feira das Nações – Food truck, gastronomia e cultura. Em edição especialíssima com o 1º BREJA – Festival de Cerveja Artesanal, com ENTRADA FRANCA.

Além dos melhores food trucks e food bikes, teremos alguns dos melhores rótulos de cervejas especiais e artesanais do estado. 

  • Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2017, na Casa de Portugal de Teresópolis, na Várzea.A FEIRA – Em sua 3ª Edição, a Feira das Nações oferece uma viagem gastronômica, cultural e cervejeira ao redor do planeta, unindo food trucks, food bikes, gastronomia de rua e muita cerveja artesanal.O BREJA – Festival cervejeiro realizado de modo colaborativo, diretamente com produtores, mestres cervejeiros, sommeliers e bebedores de cerveja, encurtando o caminho da pequena produção cervejeira ao consumidor final e estimulando a economia colaborativa e independente da produção artesanal de cervejas no Brasil.CARDÁPIO CULTURAL / PALCO ABERTO – Para compor a viagem cultural através do mundo, contaremos com apresentações e shows de artistas locais.

    ESPAÇO KIDS – Parque de diversões com brinquedos variados para seus filhos.

    RESPONSABILIDADE SOCIAL – Pensando na coletividade e desenvolvimento social, realizamos uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para destinar a projetos sociais, sendo eles arrecadados no bar do evento.

    O EVENTO
    Entrada: Franca
    Censura: Livre 
    Forma de pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito e Débito 

APOIO

  • Prefeitura Municipal de Teresópolis
  • Casa de Portugal de Teresópolis
  • Fabiano Marques 
  • Intercity Hoteis
  • Cultura Inglesa

Atenciosamente

Azra El Akbar

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis