FESO Pro Arte apresenta Tributo a Frank Sinatra

tributo Frank Sinatra Pro Arte (98)FESO Pro Arte apresenta Tributo a Frank Sinatra

O Tributo a Frank Sinatra, com Maurício Gielman (voz) e Bruno Fonseca (piano), impressionou o público, que foi prestigiar mais uma edição da Série Concertos de Gala do Centro Cultural FESO Pro Arte, na noite do último sábado, dia 30, com o repertório de grandes clássicos como “New York New York”, “My Way”, e “Over The Rainbow”.

O evento também contou com a participação especial dos poetas da Oficina de Poesia e Criação e a inauguração de mais uma mostra na Galeria de Artes. A “Exposição Coletiva”, sob a curadoria de Dirceu Weber, tem como objetivo expor a aventura de criar e a busca pela pesquisa e experimentação do grupo que frequenta a Oficina de Gravura do Centro Cultural.

“Torço para que a cada dia tenha mais eventos como o de hoje, que reúne diversas atrações multiculturais”, disse a musicista Juliana Stachar, que teve seu primeiro contato com a música na Pro Arte com aulas de piano.

O Centro Cultural FESO Pro Arte fica na Rua Gonçalo de Castro, 85, bairro do Alto. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770.

Fonte: Unifeso Jornalismo

  • Tributo a Frank Sinatra em mais uma edição da Série Concertos de Gala do Centro Cultural FESO Pro Arte
  • Maurício Gielman (voz) e Bruno Fonseca (piano)
  • “Exposição Coletiva” da Oficina de Gravura do Centro Cultural FESO Pro Arte

Especial tributo ao Frank Sinatra no link