FESO Pro Arte: programação cultural de 2017 tem início neste sábado, 25

Noite Italiana arquivoFESO Pro Arte: programação cultural de 2017 tem início neste sábado, 25

A partir do dia 25 de março a população de Teresópolis e os visitantes da Região Serrana contarão com uma vasta programação cultural aberta ao público com atrações gratuitas agendadas até o fim do ano no Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP). “Temos a certeza de estarmos oferecendo um conteúdo do mais alto nível e em consonância com o que há de melhor na programação dos mais importantes espaços de arte e cultura do país”, afirmou Michelle Bronstein, assessora do Centro Cultural.

Duo Santoro abre Série de Concertos

A agenda de 2017 apresenta grandes nomes do meio artístico, tanto nacionais quanto internacionais, como os músicos do “Duo Santoro de Violoncelos”, os irmãos Ricardo e Paulo Santoro e a artista Ana Letícia Barros (percussão), que abrirão a Série Concertos de Gala de 2017, no dia 25 de março. No mesmo dia, será inaugurada a exposição “III Salão de Arte em Arquitetura”, na Galeria de Artes do CCFP, a partir das 19h.

Além de concertos musicais, a programação anual apresenta grandes espetáculos de dança, exposições de arte, eventos literários e multiculturais, seminários e mostras que acontecem em espaços do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), assim como em organizações da comunidade local.

O espaço fica na Rua Gonçalo de Castro, 85, no Alto. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770.

Fonte:Unifeso Jornalismo