Festival Sesc de Inverno 2019 acontece de 19 a 28 de julho

Festival Sesc de Inverno 2019 acontece de 19 a 28 de julho

Em 2019, evento reverencia a região que lhe acolhe há 18 edições jogando luz sobre a produção artística local, além das já tradicionais atrações de projeção nacional. Nesta edição, Festival será ampliado para outras cidades e distritos.

O Festival Sesc de Inverno 2019 acontece de 19 a 28 de julho, período em que o Sesc RJ trará à Região Serrana uma intensa programação com as principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Este ano, o evento tem como mote a valorização da arte e da identidade do local que acolhe o Festival há 18 edições.

Para isso, a programação está repleta de atrações protagonizadas por artistas locais, que inclusive figuram em peças de comunicação desta edição do evento, como no teaser divulgado recentemente em www.festivalsescdeinverno.com.br. O mote desta edição, porém, não exclui da programação as grandes atrações artísticas de projeção nacional, cujos nomes o Sesc RJ divulgará em junho.

MAIS MUNICÍPIOS E DISTRITOS – A grande novidade desta edição é a ampliação territorial do evento, reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país. Além de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, o Festival Sesc de Inverno terá programação também nos municípios de Duas Barras e Três Rios. Em Nova Friburgo, o evento chegará pela primeira vez aos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, dois importantes polos turísticos da região.

Fonte: Sesc Teresópolis / Wando Soares

PROGRAMAÇÃO MUSICAL DE TERESÓPOLIS

Entre os nomes de Teresópolis estão Zeca Baleiro, que se apresenta dia 20 de julho, Fernanda Abreu, dia 21, Maneva, dia 25, Projota, dia 26, e Zélia Duncan, dia 27, todos no palco que será montado na Praça Olímpica- Centro de Teresópolis RJ. A programação completa no link.