Fim de semana de Virada Esportiva em Teresópolis

Fim de semana de Virada Esportiva em Teresópolis
Fim de semana de Virada Esportiva em Teresópolis

Fim de semana de Virada Esportiva em Teresópolis

Maratona de 24 horas de esportes reúne quase 30 modalidades

Teresópolis, 17 de janeiro de 2020 – Acontece neste sábado, 18, e domingo, 19, a 2ª Virada Esportiva, uma maratona de 24 horas de esportes, realização da Secretaria de Esportes e Lazer. São quase 30 modalidades, oferecidas em diversos horários e que acontecerão em dez pólos. Qualquer pessoa interessada pode participar, basta escolher as atividades preferidas e comparecer aos locais onde são realizadas.

As opções vão desde as atividades mais leves, como alongamento e caminhada. Abrangem as aquáticas, como hidroginástica e natação; passam pelas de quadra, como hóquei, patinação, ginástica artística, tênis, vôlei, basquete e futsal; até as mais animadas, entre corrida noturna, step, zumba e treinamento em circuito. Também tem opção para quem curte artes marciais e defesa pessoal, como karatê, capoeira, jiu-jítsu, taichi-chuan e kung-fu.

Além dos colaboradores da Secretaria de Esportes, são parceiros da maratona os instrutores da Secretaria do SESC Teresópolis, do Teresópolis Hóquei Clube e da Academia Kyokushin.

São polos de atividades: Ginásio Pedro Jahara (Pedrão)/Várzea, Praça Olímpica Luís de Camões/Várzea, Praça de Santa Teresa/Várzea, Praça Senta a Pua/Soberbo,  Clube Comary (Granja Comary), Casa Espanhola/Bom Retiro, Casa de Portugal/Várzea, Várzea F.C./Ermitage e Clube Esportivo Universitário (CEU)/Jardim Cascata. O ponto de partida da corrida noturna é o Teresópolis Shopping Center/Várzea.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Virada Esportiva – calendário