Gestores do UNIFESO visitam São José do Vale do Rio Preto

Unifeso no Centro Cultural_Foto Andre OliveiraGestores do UNIFESO visitam São José do Vale do Rio Preto

Representantes de diferentes áreas do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizaram uma visita no dia 11 de maio a diversos setores e repartições públicas do município de São José do Vale do Rio Preto.

Foram eles Carla Avellar Cerqueira, coordenadora Geral da Pós-graduação; Cynthia Oliveira, gerente de Tecnologia Educacional; Eveline Andrade Guedes, coordenadora da Extensão; junto aos professores Andrea Graniço, coordenadora do curso de Fisioterapia; Cátia Araújo Farias, coordenadora de Pesquisa; Heleno da Costa Miranda, coordenador do curso de Engenharia Civil; Jucimar Secchin, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis; Líria Gonçalves Machado, docente do curso de Pedagogia; Mariana Arcuri, diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS); Michele Bronstein, coordenadora do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP); e Vivian Teles Paim, coordenadora dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária.

De acordo com Carla Cerqueira, a visita foi agendada após um encontro da Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) com os representantes do município no UNIFESO. “Neste encontro detectamos que muitos desconheciam a cidade, sendo assim, no intuito de conhecermos e podermos compreender melhor as demandas que o município desejava atender em parceria com a Instituição, agendamos uma visita com solicitação de representação das diversas áreas de formação do UNIFESO”, contou. De acordo com ela, na oportunidade foi possível visitar diversas secretarias, tais como a de Cultura, de Saúde, de Educação, Meio Ambiente, Administração e ainda conhecer a maior escola do município. “Os gestores do UNIFESO se dividiram em grupos de acordo com o foco de sua formação, para que pudessem compreender as diversas realidades ali presentes e auxiliar no que nos fosse possível em suas demandas”, disse Carla.

Ao final do encontro foi apresentada pela gestão do município uma relação de propostas ao UNIFESO para efeito de uma possível parceria no que se refere às necessidades do município para o ano de 2017. Um novo encontro foi agendado, desta vez no UNIFESO, para o retorno das demandas solicitadas.

Fonte:Unifeso Jornalismo