Grupo Sambô encerra o carnaval 2020 de Teresópolis

Grupo Sambô encerra o carnaval 2020 de Teresópolis
Grupo Sambô encerra o carnaval 2020 de Teresópolis

Grupo Sambô encerra o carnaval 2020 de Teresópolis

Teresópolis, 26 de fevereiro de 2020. Na noite do dia 25, Teresópolis recebe o Grupo Sambô, que fecha a noite de carnaval 2020 em Terê, cantando e empolgando a galera presente na Praça Luis de Camões (Praça Olímpica) no Centro da cidade. Tocou grandes sucessos de artistas de renome nacional e internacional com a versão em samba como: “Não deixe o Samba morrer”, “Sunday Bloody Sunday” , “This Love”, “Gostava Tanto de Você”, ‘Zóio de Lula” “Pais e Filhos”, “Trem das Onze”, “País Tropical” dentre outros. Também não faltou para alegria da galera um pouco de funk e sertanejo . Todos curtiram e adoraram a apresentação.

Teresópolis recebeu o grupo Sambô que é composto atualmente por: Hugo Rafael (Vocalista), Júlio Fejuca (guitarra, cavaquinho e banjo), Ricardo Gama (teclado e vocal de apoio), Sudu Lisi ( bateria), Zé da Paz (pandeiro) e Enzo ( guitarra,cavaquinho,banjo e pandeiro).

Sambô é um grupo musical brasileiro formado em Ribeirão Preto em 2006. A banda mistura o samba com diversos outros estilos musicais, como o rock e o pop, criaram um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba” Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba.

Originalmente a banda foi composta por Sandamí (vocais), Zé da Paz (pandeiro), Ricardo Gama (teclado e vocal de apoio), Sudu Lisi (bateria), Júlio Fejuca (guitarra e banjo ), Sávio Penha (cavaquinho) e Max Leandro (surdo e rebolo) Enzo (guitarra e banjo).

– estes dois últimos que deixaram o grupo em 2009 e 2013, respectivamente. Em 2015 Sandamí deixou a banda e foi substituído por Hugo Rafael como vocalista.

Fonte: Divulgação

Fotos e Texto: Louis Capelle ( Terê Total)