Inauguração do Centro Social e Pastoral terá missa solene no domingo, 12

ST ANTONIO 01Missa solene marca inauguração do Centro Social e Pastoral da Igreja de Santo Antônio no próximo domingo, 12

Teresópolis, 8 de março de 2017 – A Igreja de Santo Antônio, no Alto, realiza no próximo domingo, dia 12, às 11 horas, a missa solene de inauguração do Centro Social e Pastoral Santo Antônio. A celebração será presidida pelo bispo Dom Gregório Paixão e pelo padre Jorge.  

 “Começamos a obra em 2012 e neste domingo, com a graça de Deus, teremos a missa presidida pelo nosso bispo Dom Gregório Paixão. Nós vamos abençoar essa obra, um marco da fé e para atendimento de todo o povo de Teresópolis”. 

No prédio, de seis andares, a população terá acesso gratuito a diversos serviços, como consultas médicos, odontológicas e assistência jurídica e psicológica. Além disso, o espaço tem salas para reuniões e eventos religiosos e sociais e uma capela.

Padre Jorge ressaltou o empenho da comunidade para que o centro social fosse construído. “Esse é um projeto em que conseguimos a adesão de muitas pessoas, em especial, a comunidade de Teresópolis. Então, esse espaço vai acolher as pessoas para a realização dos eventos de cunho religioso e social, de todos os credos. Serão oferecidos serviços de assistência social, com atendimento médico, jurídico, psicológico e a parte formativa, humana e espiritual”.

Fotos: Jorge Maravilha

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis 

  • Centro Social e Pastoral fica ao lado da Igreja Santo Antônio, no Alto
    Centro Social e Pastoral fica ao lado da Igreja Santo Antônio, no Alto
  • Inauguração do Centro Social e Pastoral terá missa solene no domingo, 12
  • O espaço tem salas para reuniões e eventos religiosos e sociais e uma capela
    O espaço tem salas para reuniões e eventos religiosos e sociais e uma capela
  • No prédio, de seis andares, a população terá acesso gratuito a diversos serviços, como consultas médicos, odontológicas e assistência jurídica e psicológica
  • Padre Jorge ressalta o empenho da comunidade para a construção do espaço que vai acolher pessoas de todos os credos