Manutenção de iluminação pública é feita em toda Rua Tenente Luiz Meirelles

Manutenção de iluminação pública é feita em toda Rua Tenente Luiz Meirelles

Teresópolis, 14 de setembro de 2016 – Uma das principais e mais movimentadas vias do centro urbano de Teresopolis, a Rua Tenente Luiz Meirelles recebeu durante esta quarta-feira, 14, serviços de manutenção para garantir o bom funcionamento da iluminação pública.

Auxiliados por um caminhão equipado com cesto aéreo, resultado de parceria entre Prefeitura e iniciativa privada, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizaram reparos em toda a extensão da via. Muito utilizada, a rua dá acesso a sete bairros: Várzea, São Pedro, Bom Retiro, Tijuca, Jardim Meudon, Meudon e Vale da Revolta.

Entre os serviços estão as trocas de relé, fotocélula (sensor de desligamento automático), de reator e de lâmpadas queimadas.

Como solicitar a manutenção

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar o serviço de manutenção por meio da Ouvidoria Geral, que funciona no Centro Administrativo Manoel de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375), na Várzea. O telefone é o 2742-5074. Os registros também podem ser feitos por meio do telefone (21) 3643-2690, das 9h às 17h. 

Texto – Gisele Barreto

Fotos – Jorge Maravilha

Entre os reparos na iluminação pública estão troca de relé, de sensor de desligamento automático, de reator e de lâmpadas
Entre os reparos na iluminação pública estão troca de relé, de sensor de desligamento automático, de reator e de lâmpadas

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis