Mostra de Teatro de Rua, Exporadio e Coletivo Basement em Teresópolis no feriadão

Coletivo BasementMostra de Teatro de Rua, Exporadio e Coletivo Basement movimentam Teresópolis no feriadão

Teresópolis, 11 de outubro de 2017 – O feriadão de Nossa Senhora Aparecida será movimentado em Teresópolis, com eventos abertos ao público e atrações para agradar moradores e turistas.

IV Mostra Mambemberê de Teatro de Rua de Teresópolis

A Aldeia Casa Viva e o grupo Mambemberê, em parceria com o grupo Buraco D’Oráculo, de São Paulo, e apoio da Secretaria de Cultura de Teresópolis, realizam desta quinta, 12, até domingo, dia 15, a 4ª Mostra Mambemberê de Teatro de Rua, com apresentações artísticas, palestras e o CeniCafé (rodas de comentários críticos).

As apresentações teatrais gratuitas acontecem na Calçada da Fama e na Praça Olímpica Luís de Camões – na Várzea, e na Feirinha do Alto, além daroda de comentários críticos CeniCafé, na sede da Aldeia Casa Viva, em Albuquerque. 

*PROGRAMAÇÃO NO ANEXO

Programação 2017 IV MOSTRA MAMBEMBERÊ DE TEATRO DE RUA EM TERESOPOLIS

Exporadio 2017 – o maior evento de radioamadorismo do Brasil

Com realização do GRATE – Grupo de Radioamadores de Teresópolis – e apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, o encontro tem entrada franca e será realizado desta sexta-feira, dia 13, até domingo, 15, no Centro de Convenções do Hotel Alpina (Rua Candido Portinari, 837, Golfe).

Em sua 22ª edição, a Exporadio tem como público alvo radioamadores, representantes de órgãos que atuam em situações de emergência e socorro, empresários do ramo de radiocomunicação e telecomunicação e interessados na atividade. Também comemora o 3º Encontro Nacional do Rio DX Group, o 3º Campeonato Nacional de CW – Troféu Luiz Claudio (Bell) – CRAN de Nilópolis/RJ e o 16º Encontro do Grupo Araucária de DX – GADX.

*PROGRAMAÇÃO NO ANEXO

Programação Exporadio 2017 em Teresópolis

Coletivo Basement em Teresópolis

Evento de moda, arte, design e gastronomia que acontecerá de sexta-feira a domingo – 13, 14 e 15 outubro, no Sancho Panza Café (Av. Oliveira Botelho, no Alto), com entrada franca.

Reúne 31 novos criadores, sempre com produtos autorais.

Paralelo e integrado ao evento, serão realizadas diversas atividades para toda família na Praça Nilo Peçanha, no Alto, com o apoio das Secretarias Municipais de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

*PROGRAMAÇÃO NO ANEXO

Programação Coletivo Basement 2017 em Teresópolis

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis