Mutirão para reduzir contas de luz

PREFEITURA E ENEL FAZEM MUTIRÃO PARA REDUZIR CONTA DE LUZ DE FAMÍLIAS INSCRITAS EM PROGRAMAS SOCIAIS

Cadastramento começa nesta quarta (26) e deve beneficiar mais de 6.500 consumidores

Teresópolis, 25 de setembro de 2018 – A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a Enel vão cadastrar famílias de baixa renda e permitir que elas tenham redução no valor da conta de luz. A ação faz parte do programa ‘Enel Compartilha Cidadania’ e a previsão é de que mais de 6.500 clientes sejam beneficiados.

“Os descontos no boleto chegam a até 80%, dependendo do consumo. É uma prestação de serviço extraordinária que o município, junto com a Enel, está oferecendo para o morador de Teresópolis”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Jaron, acrescentando que esta é uma parceria de cooperação técnica entre a Enel e a Prefeitura.

O cadastramento das famílias começa nesta quarta-feira (26) e vai até sexta-feira (28), das 10h às 16h, na Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

Poderão se cadastrar famílias inscritas no CadÚnico, com renda de até meio salário mínimo por pessoa, idosos ou pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada. Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, NIS (Número de Inscrição Social) e uma conta de luz atual.

Também deverão ser levadas duas lâmpadas usadas, que serão trocadas por duas de LED, que são mais econômicas.

 Serviço

  • Cadastramento na tarifa social de energia elétrica
  • Data: 26, 27 e 28 de setembro
  • Horário: 10h às 16h
  • Local: Prefeitura de Teresópolis (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea)

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis