Nota Oficial Câmara Municipal de Teresópolis

CMTCâmara Municipal de Teresópolis

Teresópolis, 22 de fevereiro de 2017

NOTA OFICIAL

A Direção da Câmara Municipal de Teresópolis comunica que a Sessão pública desta quinta-feira, 23, marcada para se iniciar às 10 hs, não poderá contar com a assistência. Tal atitude se dá pelos lamentáveis fatos ocorridos nas últimas duas sessões, dos dias 16 e 22, quando dezenas de pessoas que estavam na assistência da Casa se manifestaram de forma desrespeitosa e até mesmo agressiva, não respeitando o pedido de silêncio do presidente e forçando o mesmo a encerrar as Sessões. Sendo assim, para salvaguardar a integridade física de vereadores e funcionários da Câmara Municipal e até mesmo preservar o patrimônio público, não será permitida a presença de pessoas no interior da Casa.

Porém, a imprensa falada, escrita e televisada que já acompanha os trabalhos da Casa poderá realizar a cobertura da Sessão normalmente, inclusive as TVs que quiserem fazer a transmissão ao vivo poderão fazê-lo sem nenhum problema.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis