Novo comando do 30º BPM ouve demandas

IMG_20170322_105500506Teresópolis, 22 de março de 2017. Foi realizado na Casa de Portugal de Teresópolis na manhã do dia 22, a reunião do Café Comunitário de Segurança e Conselho Comunitário de Segurança Escolar. Estiveram presentes o novo Comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar o TEN CEL Marco Aurélio, Oficiais da Unidade, representantes da Câmara Municipal de Teresópolis, representantes do Conselho Tutelar, representantes da Cruz Vermelha Teresópolis, associações de moradores,OAB e demais representantes da sociedade civil organizada. Major Renata do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Teresópolis deu boas-vindas à todos e compôs a mesa com Souza (representante da Guarda Municipal),o comandante e representantes da Educação no município.

Foi ouvida e repassadas as principais demandas da Educação para o Conselho de Segurança. Foi ouvido as principais demandas dos bairros, através de representantes das associações de moradores, como falta de Iluminação Pública na Posse, Granja Florestal, Pimentel e outros bairros. Imóveis abandonados , animais soltos em vias públicas, carros estacionados em vias públicas dentre outros.

Os vereadores de Teresópolis,representantes da Câmara Municipal, Dr. Claudia Lauand, Ronny Carreiro e Dudu do Resgate estiveram no café comunitário ouvindo os problemas das comunidades.Também o presidente da Cruz Vermelha de Teresópolis, advogado Álvaro Ayres Pereira, convidou todos a participarem das ações em nossa cidade. Souza da GM disse que o auxílio dos cachorros nas rondas têm inibido e ajudado na apreensão de drogas.

O Tenente CEL Marco Aurélio ouviu as demandas e ficou de se interar dos assuntos do município. É importante manter a ordem e a segurança do municipio. Qualquer indivíduo pode denunciar os problemas do seu bairro através de telefones e WhatsApp . ” O diálogo e participação da comunidade é importante para manter a segurança e combate ao crime.”Garantido o anonimato. Disque Denúncia (21) 2742-7755 WhatsApp (21)99817-7508

Texto e Fotos: Louis Capelle 

  • Mesa do café comunitário do 30º BPM realizados na Casa de Portugal
    Mesa do café comunitário do 30º BPM realizados na Casa de Portugal
  • Representantes da sociedade civil e autoridades participam do café comunitário
  • Vereadores de Teresópolis dão boas-vindas ao novo comando do 30º BPM
    Vereadores de Teresópolis dão boas-vindas ao novo comando do 30º BPM