Observatório Social de Teresópolis recolhe assinaturas para a Lei do Orçamento Justo

O Observatório Social do Brasil – Teresópolis vem desempenhando seu trabalho com muito empenho técnico, profissional (voluntário) e competência, tanto é que já conquistou o reconhecimento dos órgãos públicos municipais no trabalho feito no acompanhamento das licitações (economia de mais de R$6 milhões), visitas aos almoxarifados, na UPA e em seu fornecedor de refeições dentre outros.

Iniciamos este ano com um grande desafio que é a proposta de uma Lei de Inciativa Popular para economizar no orçamento da Câmara Municipal cerca de 4,5 milhões anuais que é a LEI DO ORÇAMENTO JUSTO.

É neste momento que precisamos mostrar nossa união, empenho, dedicação e comprometimento apresentando-nos fortes e organizados, isto é, temos que estar todos juntos e empenhados na coleta das 7.500 assinaturas para a proposta de LEI ser apresentada na Câmara.

Assim estamos convocando que todos os voluntários se apresentem para contribuir neste esforço, fazendo cada um a sua parte, pois só assim conquistaremos o nosso objetivo.

Estaremos realizando a coleta de assinatura nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, na Calçada da Fama de 10 as 17 horas – para este fim precisamos contar com a colaboração de todos os voluntários (em escala) para ajuda nesta coleta.Maiores informações no site.

ENTREM EM CONTATO AGORA COM A SRA. VALÉRIA (27439634) E FORMAREMOS UMA GRANDE EQUIPE.

ESTAMOS AGUARDANDO POR TODOS.

Fonte: Observatório Social do Brasil  Teresópolis (OSBT)