Peça ‘Diálogo dos pênis’ acontece em Teresópolis

peça dialogo dos penisEspetáculo ‘Diálogo dos Pênis’ é atração nesta quarta e quinta

Teresópolis, 10 de janeiro de 2017. Acontece em Teresópolis RJ, o espetáculo “Diálogo dos Pênis” dias 18 e 19 de janeiro a partir das 21h na Taverna Di Olício’s  com os humoristas Marcos Wainberg e Roberto Lopes.

Em cena, os atores falam sobre a curiosidade que as mulheres têm de saber o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar. “Diálogo dos Pênis” é o lado oculto da lua masculina. A peça mostra um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino.

A comédia retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos.

Para o autor, Carlos Eduardo Novaes, que também assina a direção, apesar da igualdade entre os sexos, as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura e espontaneidade dos homens numa conversa de bar.

Os ingressos estão sendo vendidos na Taverna Di Olício’s. Mais informações pelo telefone (21) 2642-4920 ou 2642-4970.

Fonte: Divulgação / G1