Pedro Gil assume Prefeitura de Teresópolis

Pedro Gil assume Prefeitura de Teresópolis

Teresópolis,05 de abril de 2018. O Prefeito interino,Pedro Gil, assume Prefeitura de Teresópolis durante uma cerimônia realizada com a presença de alguns vereadores e amigos. 

Segundo Pedro Gil será um governo de diálogo onde a prioridade será a sáude, iluminação pública, Educação e solucionar o problema do lixo em Teresópolis. A Solenidade contou a presença do deputado estadual do DEM, Milton Rangel, que se colocou a disposição do prefeito Pedro Gil.

O Vereador, Leonardo Vasconcellos assumiu a presidência da Câmara Municipal de Teresópolis. “A intenção é de fazer um bom trabalho Legislativo dando transparência e lisura na condução dos negócios públicos. Fazer que a CMT tenha mais capacidade e eficiência para que cada dia mais contribua para a sociedade e na sua ação fiscalizatória e de criação de leis.”

Para a Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Direitos da Mulher: Margareth Rosi agradece e diz que é a primeira vez na história de Teresópolis que uma pessoa  da sociedade civíl, representando a APAE, é escolhida. “Estamos abertos à discutir,ajudar aqueles que mais precisam”.

Ainda falaram a Secretária de Saúde:Lisle Rachel de Monroe Carvalho,a  secretária da Educação, Cultura e Esportes: Marilene Carvalho Ricciardi e o secretário de Serviços Públicos e Obras: Carlos Roberto da Rosa (Beto Rosa).

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeo da Ascom no link