Prefeito Tricano vistoria chegada de blocos de concreto para construção de muro na Praça Olímpica

BLOCOS RIO 15Prefeito Tricano vistoria chegada de blocos de concreto para construção de muro na Praça Olímpica

Teresópolis, 30 de maio de 2017 – O prefeito Mario Tricano vistoriou nesta terça-feira, dia 30, o descarregamento dos primeiros dez blocos de concreto que serão usados no início da construção do muro de contenção da Praça Olímpica, na Várzea.  Acompanharam o trabalho o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Teixeira, e o subsecretário, Marcelo Teixeira. O início da obra está previsto para junho, conforme determinação de Tricano.

“Demos o primeiro passo pela recuperação desse trecho da Rua Manuel Madruga, com a chegada dos blocos de concreto que ganhamos, de doação. Aguardamos a chegada do restante para começar a colocação da primeira base dentro do rio. Teixeira já recebeu a determinação e está com toda a programação feita para executar as obras imediatamente”, o prefeito assinalou.

Segundo o secretário Carlos Teixeira, será feito um pequeno desvio no leito do rio, a fim de abrir espaço para o acesso e operação do equipamento pesado que será utilizado durante a obra.

Ao todo, foram doados 122 blocos de concreto à Prefeitura. Os maiores pesam em torno de 2,5 toneladas, cada, e os menores, aproximadamente 800 quilos. A obra será realizada de acordo com projeto de execução da Secretaria Municipal de Obras.

Fotos – Jorge Maravilha/AscomPMT

Fonte- Assessoria de Comunicação de TeresópolisBLOCOS RIO 5