Prefeitura recupera rede de drenagem na Várzea e faz capina e limpeza no Vale da Prata

Davi Almada (88)Prefeitura recupera rede de drenagem na Várzea e faz capina e limpeza no Vale da Prata

Teresópolis, 24 de maio de 2017 – Diariamente frentes de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos realizam ações de recuperação de galerias, calçamentos e limpeza de ruas, creches e escolas.

Esta semana, uma equipe de cinco homens permanece na manutenção das vias da região do Vale da Prata. Depois da Rua Pérola, foi a vez da Rua Diamante ser beneficiada nesta quarta-feira, 24, com a limpeza geral. Auxiliados por uma retroescavadeira e um caminhão, os operários capinam, varrem e retiram a terra que se acumulou nas avenidas durante as chuvas dos últimos dias. O faxinaço seguirá na região até que todas as ruas sejam alcançadas.

Moradora da região, Marlene Cabral comentou o serviço. “Estávamos precisando dessa limpeza. Com a chuva, a terra desce e as ruas ficam cheias de lama. Ainda bem que a Prefeitura enviou uma equipe. O trabalho está ficando ótimo, muito bom”, disse a dona de casa.Davi Almada (114)

Outra intervenção que acontece nesta semana é a recuperação da rede de drenagem da Travessa Rafael Mangia, na Várzea. Lá, duas manilhas quebradas foram substituídas por novas para conter a infiltração que se formou no subsolo.

Além disso, uma turma continua trabalhando na limpeza da Creche Municipal Paraíso, no Vale do Paraíso, com operações de poda, capina e roçada.

Texto e fotos – AscomPMT/ Davi Almada

Fonte- Assessoria de Comunicação de TeresópolisDavi Almada (82)

Video da Ascom no link