Prêmio Educador Nota 10 abre inscrições

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2018

Núcleo de Imprensa

Prêmio Educador Nota 10 abre inscrições

 Professores podem inscrever seus trabalhos até o dia 27 de maio

 Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Nota 10. O objetivo da iniciativa é reconhecer o trabalho de professores da Educação Infantil, do Ensino Médio e de coordenadores e gestores de todo o país, mostrando a importância deles na aprendizagem de crianças e jovens. Professores da rede estadual podem inscrever seus projetos no site http://premioeducadornotadez.com.br, até o dia 27 de maio.

As iniciativas podem envolver várias áreas do conhecimento. Na plataforma de inscrição, os interessados encontrarão informações sobre o processo de seleção, regulamento, critérios, dicas, vencedores das edições anteriores e contato para esclarecer dúvidas. Os trabalhos apresentados serão avaliados por uma comissão de profissionais da área de Educação, que definirá 50 finalistas. Desses projetos, serão escolhidos dez Educadores Nota 10 e o Educador do Ano.

Segundo a organização, desde a sua criação já foram reconhecidos 211 educadores e entregues mais R$ 2 milhões em prêmios. O Educador Nota 10 é promovido pelo Grupo Abril e organizado pelas fundações Roberto Marinho e Victor Civita.

Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro