Projeto Sesc Verão 2020 leva ampla programação ao Sesc Teresópolis

Projeto Sesc Verão 2020 leva ampla programação ao Sesc Teresópolis
Projeto Sesc Verão 2020 leva ampla programação ao Sesc Teresópolis

Projeto Sesc Verão 2020 leva ampla programação ao Sesc Teresópolis

Unidades do Sesc RJ terão diversas atividades

A estação mais alegre e ensolarada do ano pede uma programação à altura. Até 16 de fevereiro de 2020, o Sesc RJ promove mais uma edição do Sesc Verão com ampla programação cultural nas unidades do Sesc RJ em todo o estado do Rio de Janeiro, além de unidades temporárias montadas em praias do interior do estado.

Capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, o objetivo do Sesc Verão é levar ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo ações de assistência social, modalidades esportivas e shows musicais.  

E para levar a proposta do Sesc Verão para todos os cantos do estado, de 4 de janeiro a 16 de fevereiro diversas atividades gratuitas também serão oferecidas em unidades físicas do Sesc RJ. Recreação, contação de histórias, instalações, oficinas, atividades educativas, clínicas esportivas, shows musicais, entre muitas outras atrações convidam os visitantes a desfrutarem o Sesc Verão 2020.

Além das seis unidades temporárias, 19 unidades físicas participam do projeto este ano. São elas: Sesc Alpina (Teresópolis); Sesc Barra Mansa; Sesc Campos; Sesc Copacabana; Sesc Duque de Caxias; Sesc Engenho de Dentro; Sesc Madureira; Sesc Niterói; Sesc Nogueira; Sesc Nova Friburgo; Sesc Nova Iguaçu; Sesc Quitandinha (Petrópolis); Sesc Ramos; Sesc Santa Luzia; Sesc São Gonçalo; Sesc São João de Meriti; Sesc Teresópolis; Sesc Tijuca e Sesc Três Rios.

 Programação nas Unidades Físicas do Sesc RJ:

Sesc Teresópolis

A unidade realizará diversos eventos nos dias 25 e 26 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro. As ações de destaque deste ano são as atividades de aventura, como treckking, stand up paddle e parede de escalada. Além disso, serão realizados dois shows no formato de luau no Parque Nacional, com os grupos Mangabrothers e Versa, que terão entrada gratuita.

Sesc Nova Iguaçu

No Sesc Nova Iguaçu, as crianças poderão se divertir, até 31 de janeiro, na Water Ball e no Stand Up Paddle. Até 25 de janeiro, quem curte futevôlei, vôlei de praia e hidro animação poderá curtir essas atividades gratuitamente. Já quem gosta de frisbee (lançamento de discos) e slackline terá como opção as oficinas especiais. Até o dia 26 de janeiro, o Espaço Primeira Infância conta com diversas atividades gratuitas.

Sesc Duque de Caxias 

No Sesc Duque de Caxias, serão realizadas diversas atividades como aulão de forró, alongamento e judô no sábado, 25.

Sesc São João de Meriti 

No Sesc São João de Meriti, o público poderá participar de atividades com jogos eletrônicos até o dia 31, aulão especial funcional aquático, recreação aquática, oficina de cuidados com o verão, música com a Fanfarra Raggabrass, aulão especial de treinamento funcional, entre outras. 

  • Serviço: Sesc Verão 2020
  • Data: até 16 de fevereiro de 2020
  • Informações: SESC VERÂO

Fonte: Arteiras Comunicação/ Iolanda Vieira